Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MAIS DE DEZ MIL ACESSOS! MUITO OBRIGADO, LEITOR!




     Hoje este espaço será apenas para agradecer a você, leitor, afinal de contas, o sucesso ou não d`este nosso blog depende inteiramente de você! Fico bastante satisfeito em ver que as minhas posições são lidas, e mais ainda, em ver que inclusive tenho a participação direta de muitos de meus leitores, com elogios, sugestões e até mesmo (por que não, ora essa?) críticas. Isso mesmo, até mesmo as críticas são mais do que bem-vindas. Sejam elas destrutivas ou construtivas, não importa, o importante é o feedback. Manifestem-se. O leitor que me acompanha já a algum tempo percebeu que já obtive o apreço até mesmo de nossos indígenas brasileiros á respeito de uma história fictícia de suspense que escrevi sobre um índio que realmente existiu, e que fazia parte de uma tribo brasileira que também,um dia, já foi real. Antes de ser dizimada. Aparte o lado triste da verdadeira história sobre a tribo brasileira dos Jumas, o meu conto sobre o índio Karé me deu o imenso prazer de receber o carinho de alguns índios representantes ou simpatizantes da tribo dos Kaiowas e da tribo de os Kamaiuras. Não tenho palavras pra descrever como me faz feliz imaginar que posso estar contribuindo com a minha parte para manter viva dentro de cada pessoa que eu tocar com essas linhas a chama bucólica que cada brasileiro deveria ter dentro de seu coração.



     Antes de tudo, o brasileiro deveria tentar entender por quê os índios amam tanto a floresta. Mas realmente não há como fazer entender a uma pessoa que não quer ver. Como já dito em um certo filme que também diz muito sobre este mesmo assunto, "não dá para encher um copo que já está cheio".



     Oh sim, já ia me esquecendo, abaixo segue a estatística feita pelo próprio Blogger sobre as matérias preferidas por vocês... É claro que eu as analisei, e pretendo continuar a dar mais ênfase em esses assuntos aos quais todos deram mais importância, como técnicas de canto e outros conhecimentos teóricos avançados sobre teoria da música, e outras de minhas fábulas de suspense ainda não publicadas, por exemplo.



     Quanto ao meu Romance "Quando as Pessoas Tinham Alma", desculpem-me mas não pretendo colocar fragmentos por aqui para não dar uma de spoiler, o mesmo motivo pelo qual não publicarei, também, outros fragmentos de meu livro sobre o Wushu "A Dança do Tigre Branco" além d`esses que disponibilizei este mês.



     No mais, mais uma vez muito obrigado por tua atenção, e espero sinceramente que pelo menos algum de meus escritos tenha colaborado felizmente para o adiantamento de tua virtude. Fica em paz, e com Deus!




EntradaVisualizações de página
Brasil
7499
Estados Unidos
1353
Alemanha
241
Rússia
165
Ucrânia
100
Índia
78
Portugal
49
Paraguai
47
China
44
Indonésia
44


Nenhum comentário: