Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

HAARP - O misterioso projeto norte-americano de manipulação climática



HAARP

O misterioso projeto norte-americano de manipulação climática





Segundo relatos oficiais, o projeto Haarp (High Frequency Active Auroral Research Program) tem como objetivo obter-se controle sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso é possível aprimorar o funcionamento dos sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares.


Para realizar estes estudos, antenas de alta frequência enviam ondas para a ionosfera causando-se mudanças de temperaturas e condições de pressão.


Entretanto, muitas fontes afirmam que o Haarp está sendo usado, também, como uma arma geofísica para se manipular o clima em qualquer parte do mundo.


Isso nunca foi comprovado, porém muitas pessoas afirmam que os terremotos do Haiti em 2010 foram causados pelo HAARP, e até que o clima de toda a Terra já vem sendo controlado pelos Estados Unidos.


No Youtube podemos ver a inúmeros vídeos sobre a Haarp, e a maioria deles vincula esse projeto aos supostos "Illuminatis", uma "pseudo-maçonaria"  "fria e calculista que planeja dominar o mundo", de acordo com as lendas urbanas.


A maior parte de os vídeos que ilustram as tais teorias da conspiração geralmente mostram aviões liberando substâncias supostamente químicas onde nos textos dos vídeos são dramaticamente descritas como "substâncias tóxicas destinadas a controlar, ou até mesmo exterminar a humanidade". Ironicamente, a maior parte dos aviões mostrados, na verdade, estão realizando um processo conhecido como "nucleação artificial", ou usando uma terminologia mais acessível, "semeando nuvens", ou seja, esses aviões estão apenas utilizando uma técnica de chuva artificial. Estão, na verdade, apenas liberando água potável nas nuvens.



Com isso fica bastante claro como é muito fácil distorcer uma história e chegarmos em um intrigante paradigma: Você que está lendo estas linhas já parou pra pensar na possibilidade de um assunto qualquer, ao invés de ser censurado, ser alimentado ainda mais com exageros vulgares justamente para o banalizar?



O que eu estou querendo dizer (e realmente o estou dizendo com todas as palavras) é que ultimamente estou percebendo que os próprios lobos andam falando mal da matilha, e acrescentando disparates absurdos com a clara intenção de se ridicularizar as acusações, descredibilizando-as.


Não me interpretem mal, não faço parte do fanático grupo "anti-illuminati" (ou "anti-maçonaria"), mas também não faço parte das ovelhas céticas que pastam mansamente, sendo apenas telespectadoras dos acontecimentos do mundo.


Ou seja, não acho que exista um cognominado "Illuminati" com pessoas maquiavélicas vestindo capuzes negros e planejando "dominar o mundo": eu sei muito bem que existe, sim, uma minoria que detém o poder financeiro do mundo e que se interessa apenas em seu próprio benefício, não se importando nem ao menos com o futuro de nosso planeta.



Ou seja, não são "illuminatis".



São simplesmente milionários egoístas que nadam em ouros e diamantes enquanto crianças inocentes morrem de fome.


Enquanto o planeta perece, massacrado pelo monóxido de carbono liberado pela queima do petróleo.


Se a Haarp realmente está sendo utilizada pelos E.U.A. para controlar as mudanças climáticas, eu não sei.


Só sei que tem uma minoria que possui poder financeiro o bastante para salvar muitas e muitas vidas... Mas não se importa em fazê-lo. Estão muito ocupadas com seus negócios milionários.



(ou, talvez, com o filho caçula que atropelou e matou a algum pobre infeliz com a sua Ferrari)




*




Nenhum comentário: